Top vídeos da semana

topvideos_logicadamente

Os melhores vídeos da internet que foram encontrados esta semana selecionados para você em único post. Confira a lista dos 10 Top vídeos desta semana.

01 A pior falta de todos os tempos

02Cachorro enfrenta sua sombra

03Abertura dos simpsons na vida real

04 Acidente inacetável na F1

05Gol contra do meio de campo

06Apresentador ameaça estudante ao vivo

07Comercial da Renault com os simpsons

08Como o técnico teve essa idéia?

09 Meteoro gigante cai nos EUA

10A laranja irritante ataca novamente

Post Relacionados

Top vídeos da semana Vítor Engel Rating: 5 17 de abril de 2010

22 comentários:

  1. cachorro enfrenta sua sombra, AUHSHUAHUSAHUSA
    meu cachorro faz isso
    :p

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Laranja Irritante, minha mãe diz que sou eu ;D
    asudhaushduahsduas

    ResponderExcluir
  3. Amo Simpsons. Favoritei o vídeo e espalharei para os Simpsomaníacos que conheço.A Margie está tão totosa quanto... lol

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. Simpson tb foi o que mais curti, rs
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/04/seu-eu-que-existe-dentro-de-mim.html

    ResponderExcluir
  5. Meu voto vai para Laranja e pro Cachorro!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Eu preciso ver esse da Laranja irritante! E esse meteoro gigante dos EUA... Tomara que achem os vestígios... E tem gente achando que é OVNI... Óh, Senhor... Pobre ciência!

    ResponderExcluir
  7. HUASHUAHSUAHSUAHSUHSUH eh clarooo que eu to indo ver o da laranja nehh aushuahsuahsuahsuahs
    bJos.Garota.com

    ResponderExcluir
  8. a laranja irritante é fóda, HSHAUSHUSAHUSHUUHSAUHA

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk Parabéns kra, o post foi ótimo

    ResponderExcluir
  10. Good movies. Sucesso com seu blog. De Distração Digital

    ResponderExcluir
  11. A laranja irritante é sempre uma boa pedida haha o melhor. Nossa cara vou procurar ver todos os videos, e eu adorei o blog muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o dois com os Simpsons, principalmente o da real abertura e o do cachorro.
    (:

    ResponderExcluir
  13. a dos simpsons é dez.
    mas amei a da laranja irritante

    ResponderExcluir
  14. A laranja irritante já é clássico.

    ResponderExcluir
  15. Muito Bom o do Cachorro enfrenta a Sobra..
    o meu tambem faz isso.
    Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  16. ja vi alguns desses ae, mas vou conferir os demais videos!

    abraços!

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Opaaa!!! Aproveitar que hj net tá colaborando e ver os vídeos ^^

    ResponderExcluir
  18. laranja irritada sempre uma opção otima
    kk

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Vou vê-los. Parabéns pela lista e pelo blog.

    ResponderExcluir