Como ganhar dinheiro com seu twitter

dinheirocomotwitter_logicadamente

Em pleno 2010 uma das redes sociais mais usadas no mundo é o twitter que com sua simplicidade em 140 caracteres ganhou muitos fãs disponibilizando e compartilhando noticias e link muitas vezes interessantes, com está ferramenta não seria bom se existisse uma maneira de ganhar algum dinheiro sem interferir na sua conta no twitter.

Vejam alguns programas que me cadastrei a pouco tempo em que poderá lhe render um bom dinheiro dependendo dos seus seguidores é claro, se tiveres muitos melhor ainda!

Site ad.ly: O cadastro é simples de fazer e depois escolha o quanto você quer cobrar por semana e espere algum anunciante aceitar e começar a vincular seus anúncios. Indicando com seu link de afiliado você ganha 12% de tudo que fazem no Ad.ly.

Site sponsoredtweets: Neste sua conta tem quer ter pelos menos 60 dias e no mínimo 100 seguidores e mais de 100 atualizações,mais isso não impede de você se cadastrar ou até ter algum anunciante interessado em vincular anúncios em seu twitter,no cadastro é possível colocar algumas palavras chaves relacionadas com o seu conteúdo. Possui também um programa de afiliados em que você ganha 10% dos ganhos dos twitters indicados por você e 5% sobre o anunciante indicado por cada transação que fazem no site.

Revtwt: Você faz seu cadastro e manualmente vincula os anúncios e ganha de 0,01$ a 0,10$ por clique,basta você clicar na aba Post Ads e escolher o anuncio e postar no seu twitter.O programa de afiliação é muito bom você indica e ganha 20% do lucros de seus indicados.

Post Relacionados

Como ganhar dinheiro com seu twitter Vítor Engel Rating: 5 5 de abril de 2010

20 comentários:

  1. vc acredita q eu até hj não tenho Twitter??? Nunca tive vontade de fazer um... já gasto tempo demais com blog, orkut e msn. Mas kem sabe eu faça um brevemente!!!

    Peguei seu blog na comu!! Seguindo.... segue o meu tb!

    BjO*-*

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho twitter, já fiz. mas foi beem no inicio. quando ainda nao era modinha. e como quase ninguem tinha eu apaguei. agora todo mundo tem e eu nao tenho xD

    beijo

    ResponderExcluir
  3. isso me interessa e muito! hahaha
    mas meu twitter é tão abandonadinho quanto a minha avó he
    se pa eu posso tentar, mas acho que não haveria nem um lucro pra mim uaheuaheua

    ResponderExcluir
  4. nossa, twitter é meu vício maior! é ótimo, já acostumei e não sei mais viver sem. você faz grandes amigos via twitter! gostei do seu texto, e sucesso com o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  5. sou viciada no twitter mas acho que eu nao teria lucro! hahahaha mas suuper boa a sugestão ;)

    ResponderExcluir
  6. não sabia disso.. interessante!
    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa otima dica cara vou ver isso agora mesmo!

    ResponderExcluir
  8. boa ideia pra dar um dinheiro extra o/ depois vo testar e ver se da certo mesmo

    ResponderExcluir
  9. eu tenho twitter e não sabia , otima dica *---*


    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. nao sabia disso, muito interessante! :)

    ResponderExcluir
  11. Com o tempo essas redes darão dinheiro mesmo , porque ganham muito mais com as pessoas ultilizando.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  12. Legal!!!!

    Interessante esse postt!!!

    só faltam seguidores pra mim!!
    rsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu sabia disso desde o inicio o.o

    mas não tenho paciencia,uso o twitter só pro meu blog mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Todas as vezes que tento cadastrar nunca consigo!

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho twitter, mas gostaria de saber como ganhar dinheiro com um blog. Será que vc tem algum post a este respeito?

    ResponderExcluir
  16. Twitter é a mais nova ferramenta para bisbilhotar a vida alheia, que tédio. Ainda não encontrei Ânimo pra fazer isso, falta de tempo.

    ResponderExcluir
  17. ah tá e como ganhar grana com um blog? vc tb sabr? ahauhauhaua...vlw!

    ResponderExcluir
  18. A empresa brasileira boo-box também oferece um serviço assim, mas bem mais discreto.
    pra blogueiros essa empresa é ótima, eu recomendo!

    Abraço

    ResponderExcluir