PlayStation 3 já tem suporte ao 3D

A Sony já disponibiliza aos usuários de Playstation 3 a atualização mandatória do firmware 3.30 que traz suporte às interações 3D estereoscópicas.

O recurso promete funcionar com títulos de games tridimensionais que devem chegar ao mercado nos próximos meses (versões de Gran Turismo e Wipeout para o console são algumas que estão no forno, segundo as fabricantes) e também com conversões de alguns jogos em 2D para o ambiente 3D.

Mais estratégico do que funcional, a atualização do sistema acontece ao mesmo tempo em que as TVs Sony Bravia 3D (HX903 e LX 903) chegam ao mercado americano – no resto do mundo, os modelos devem ser comercializados em torno de junho.

A versão 3.30 do firmware também ganha algumas melhorias no Trophy System, responsável por armazenar as pontuações dos usuários. Agora, há uma série de opções de organização para os usuários visualizarem seus troféus, como datas e títulos, entre outros upgrades.

Várias empresas têm trabalhado para criar tanto títulos compatíveis como para converter os já lançados.  Na lista estão “Killzone 2”,  “Gran turismo 5”, “Littlebigplanet, “Wipeout HD fury” e “Super stardust HD”.

A atualização é obrigatória e sem ela é impossível se conectar na rede on-line PlayStation Network.

Adaptado de Olhar digital

Post Relacionados

PlayStation 3 já tem suporte ao 3D Vítor Engel Rating: 5 27 de abril de 2010

20 comentários:

  1. qria tr um ps3¬¬
    otima post^^

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. por que diabos eu não tenho um? =x

    ResponderExcluir
  3. que demais hein?!
    os fãs de games estão loucos por um PS3. ( você principalmente né?)

    ResponderExcluir
  4. O Ps3 é bom, mas o Xbox 360 é melhor ;D

    ResponderExcluir
  5. play 3 é show de bola! valeu o calote aí

    ResponderExcluir
  6. tecnologia de ponta mesmo! eu nem play 2 nao tenho, porra!

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. cara adorei teu blog, sucesso pra voce!

    ResponderExcluir
  8. aaa queria ter o 3, só tenho o 2, + irado esse negócio de 3D

    ResponderExcluir
  9. acho que eu teria MUITO medo nesses jogos violentos q vcs jogam ! hahuahua deve ser suuuuuuper divertido =)

    ResponderExcluir
  10. Esse 3D no ps3 vai ser foooooooodaaa!!!!
    auhahuahuauha

    ResponderExcluir
  11. A tecnologia se desenvolvendo de forma cada vez mais rápida e surpreendente...!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante seu blog... Parabéns!
    Você escreve muito bem e os posts são muito interessantes.
    Gostei!

    ResponderExcluir
  13. Que demais, mais um motivo pra mim "pensar" em ter um...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  14. muuito legal seu blog PARABENS :)

    ResponderExcluir
  15. Estar no meu querer mais não poder, vendi meu ps2 to vivendo de brisa

    ResponderExcluir
  16. Eu que só tenho um play 1 tenho que ficar só na vontade de aderir na moda do momento chamado 3D
    rs

    ResponderExcluir
  17. Não tenho paciência de jogar vídeo game... Mas existem alguns jogos legais...A intenção dos "caras" que inventam e renovam essas tecnologias é simplesmente fazer com que possamos intergir... E dessa forma fazer com que as crianças passem mais tempo em ksa... Nem imaginei que um dia existiram vídeo games como o PS3 e o Wii...Mto bom o blog...Parabéns

    ResponderExcluir