Divulgado suposto Playstation 4

playstation4_logicadamente

Depois do sucesso de videogames como Nintendo Wii, Xbox360 e Playstation 3, eufóricos, os fabricantes já fazem projetos para os seus sucessores. Embora a Sony não se pronuncie oficialmente, circulou na internet essa semana projetos da empresa para o desenvolvimento do Playstation 4.

A mudança principal seria no seu visual externo (veja as fotos), que teria um painel de vidro transparente com comandos touch screen na tela. Outras mudanças seriam no seu hardware que poderá exibir imagens 3D (veja o vídeo) e no seu processador mais rápido e econômico.

playstation4_bloglogicadamente
A Microsoft e a Nintendo também estão no projeto inical de seus consoles. No caso da Microsoft o nome sugerido seria o Xbox 720 (veja nas duas últimas fotos da galeria abaixo), já o da Nintendo seria o Wii 2.

O Playstation 4 deve ser anunciado no final de 2010, mas com tanta especulação em torno dos novos consoles, o que vocês esperam deles?

playstation4(3)_logicadamente

Achei no Planetech

Post Relacionados

Divulgado suposto Playstation 4 Vítor Engel Rating: 5 8 de abril de 2010

24 comentários:

  1. muito loco...vou pesquisar isso, fora de brincadeira...rs
    o bom é que sempre quando sai um play novo o antigo fica
    mais barato né rsrsrs ja vai da pra comprar o play 3 agora
    mais barato...
    mas meu, olha só o visual do video-game...sem comentários...
    muito surreal rsrs nem parece tipo uma caixa como são os outros...
    se meu antigo super nessa fosse assim eu tava fudido, toda hora
    alguém derrubava ele no chão sabe rsrs tipo minha quando ia do quarto pra cozinha e passava na sala e eu tinha que da pause e abaixar o controle pra ela não tropeçar rsrs e ainda sim tropeçava rsrsrs
    nossa belo post...vou até mostrar pra meu amigo isso...
    abraço sucesso com o blog
    http://alisson-monteiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o layout do blog e o conteúdo também!
    continue assim pois tem muito à crescer.

    Visitem:
    http://stopdeserdog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que isso... a tecnologia está cada vez mais rápida. Os jogos já estão super bacanas e eles ainda inventam mais coisas. O Nintendo Wii é sensacional... eu adoro. Imagina o 2. Esse visual do PlayStation 4 é fantástico.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog! estou seguindo... se puder seguir o meu também:

    http://amigoerro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito bonito o desgn do talves novo PlayStation !

    visita ae

    http://jocumponta1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa! eu q nem tenho o 3.......hsuahshuah

    imagino o quanto vai custar!

    ResponderExcluir
  7. Nem no play 2 eu joguei ainda !!!! vergooooonha!!!

    ResponderExcluir
  8. mais um pra geral viciar... e deixar mais lixo eletrônico pra trás

    mais e inevitável mesmo.

    Blog Muito Bom

    http://hacondicoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mais um pra Vira Febre ushausha

    Mas falano serio, o Suposto Play 4
    surpreendeu em, o Novo design é Foda !


    Legal seu Blog, muito interessante!

    Passa no meu !
    http://igtruelovephotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ai meu deus
    se for assim vai se espetacular!!!
    duaheuhduaehduhaeu

    ResponderExcluir
  11. EU KEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MEU DEUS TO TODO ME TREMENDO AQUI, QUE GAME É ESSE POHHAAAAAA!

    ResponderExcluir
  12. Caramba que coisa de outro mundo o.o na boa, quando eu pensei que não tem mais nada pra inventar eles colocam essa parada 3d no vido-game, e eu aqui ainda sofrendo com meu humilde ps2 =/

    ResponderExcluir
  13. já tinha visto , o design é mesmo inovador, e conseguiu unir tendências high tech numa cara clean descolada.
    parabéns pelo blog.

    www.sintoonize.com

    ResponderExcluir
  14. queeeeee massa , eu voo querer ter um pq o três foi sem graça , mais o 4 *-* , primera noticia disso que vejo

    ResponderExcluir
  15. nossa que incrivel, bem deve demora um bocada pra vir para o brasil.

    muito legal^_^

    ResponderExcluir
  16. nossa que sonho de consuuumo *-* mas eu não vou poder malhar ele quando não ler o cd, porque parece ser delicado. HSUAHSUA'

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito Phoda ;D Qe sonho

    -----------------------

    http://italoclx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda tô no dois... não quero nem ver, hehe...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  19. haaa como eu sou Pobre, prefiro até o play 2 mesmo, da pra jogar Crash,driver e need for speed pra mim ta ótimo.. rsrs

    ResponderExcluir
  20. legals u_u
    http://blogueandoretardadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. xapado demaisss velhinhooo as coisas anda evoluindo muitooo rsrsrsrsrs'

    ResponderExcluir
  22. daki uns anos eles vao ta fazendo q nem nakele filme Gamer, a pessoa controla outra pessoa. ja penso?oO

    ResponderExcluir