30 coisas idiotas que com certeza você já fez

coisasidiotas_logicadamente

Vai dizer que você nunca fez pelo menos 10 coisas dessa lista? Se não fez 10, mas concerteza pelo menos uma coisa você já fez realmente na sua vida. Depois de ler comente quais você já fez. Você irá tir muito de dizer que tudo que está aqui é verdade.

1 - Ler algumas paginas e ir direto para o fim do livro para ver como termina a história

2 - Experimentar várias roupas, escolher, e quando chegar em casa acha-la feia

3 - Quando pequeno guardar um chiclete na geladeira para mascar outro dia

4 - Lamber o copo de iogurte até que lambuse o seu nariz

5 - Descascar uma laranja até o final sem "rasgar" a casca

6 - Não ler um texto enorme só por preguiça

7 - Apostar com alguém quem fica mais tempo com a cabeça embaixo d'agua

8 - Estudar tudo que não cai na prova

9 - Desligar a luz do banheiro ao sair pensando que estava ligada

10 - Tentar tirar um inseto da tela do monitor com a setinha do mouse

11 - Ficar meia hora tentando matar um mosquito

12 - Perguntar para uma pessoa acordada se ela está dormindo

13 - Apertar a campainha e sair correndo para fingir que não foi você

14 - Abrir a geladeira para pensar

15 - Apostar com os colegas quem consegue acertar a bolinha dentro do lixo

16 - Apostar quem consegue ficar mais tempo sem piscar e respirar

17 - Ficar rindo sózinho de uma coisa sem graça

18 - Mostrar um video engraçado para um amigo e ficar olhando se ele está rindo

19 - Tentar espirrar com os olhos abertos

20 - Escutar musica com fone de ouvido e chegar perto de alguém para ver se ele está escutando

21 - Ficar procurando uma coisa sendo que ela está na sua mão

22 - Ficar fazendo caretas no espelho

23 - Lamber o rotulo do iogurte

24 - Fechar os olhos bem forte para ver "estrelinhas"

25 - Está muito apertado para fazer xixi e não ir ao banheiro pq está olhando uma coisa legal no PC

26 - Andar de bicicleta com uma mão e se achar o maximo

27 - Mentir para sua mãe que vai fazer um trabalho na casa do colega para ela deixar você sair

28 - Quando ganha o PC pedir para os amigos se não querem um orkut

29 - Pedir para a Professora se pode entregar o trabalho no dia seguinte

30 - Ficar fazendo bolhas com sabonete ou shampoo no banho

 

Se você faz mais aguma coisa que não está aqui, deixe seu protesto.

Adaptado do Baratatonta

Post Relacionados

30 coisas idiotas que com certeza você já fez Vítor Engel Rating: 5 12 de abril de 2010

41 comentários:

  1. A 1 eu já fiz não tenho paciência em ler até o final.rsrsrs

    hurra!
    humor sem rumor

    http://www.humorhurra.com/

    ResponderExcluir
  2. sempre pegunto pro meu irmao se ele ta dormindo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ja fiz várias dessas coisas, mas tentar matar um inseto com a seta do mouse é muita mongolisse. Aliás, quando me perguntam se eu estou dormindo respondo "não, acabei de morrer". Rs.

    ResponderExcluir
  4. eu ri e me surpreendi, já fiz 27 coisas dessa lista tcs. k/

    ResponderExcluir
  5. esta do inseto na tela eu faço sempre!!

    ResponderExcluir
  6. shaushauhusa....a maioria dai eu ja fiz....e acredite....tava mto interessante...ou eu tava mto sem nada p fazer p ter lidoa ate o final....ahsuahushaus

    parabens pelo blog!


    http://asminhastrilhassonoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. euri relamente ja fiz muitas coisa dessa lista^_^

    legal gostei muito engraçado

    xau

    ResponderExcluir
  8. Acho que já fiz mais da metade dessas coisas aí huahauhauahua


    Abraaço

    ResponderExcluir
  9. 5, 6, 7, 9, 13, 14, 17, 18, 21, 26 rs... acho que fechei minha cota! =P

    http://bardoge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fiz e faço um monte, livro vou logo ver o final antes de ver o inicio, e o do espirro muito engraçado.

    http://www.sintoonize.com/

    ResponderExcluir
  11. 2,13,17,19,23,24,25,27. oiueoiueoiueoiueoiueoiueoiue

    ResponderExcluir
  12. acho que fiz quase tudo ai...agora pensando nossa como são coisas idiotas mesmos hahaha...

    ResponderExcluir
  13. faço quase tudo que tem aí :)

    ResponderExcluir
  14. POUTZ! Pelo menos umas 20 eu fiz! uahauha! Mto bom o post! Abçs, Marujo

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKK já fiz +- 29 dai uasdhuaishduiashudias

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkk gostei!
    todo mundo com certeza ja fez a maioria dessas coisas rs

    ResponderExcluir
  17. Ah! eu contei já fiz 20 da aí... uhauhauha
    Mt legal seu post!!

    ResponderExcluir
  18. #euri Adorei isso \o/

    Boa semana.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  19. Euri muito aqui! Nossaa... já fiz muitas dessas coisas ai!
    gostei do blog :)
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  20. ja fiz algumas dessas coisa ta era pekena e nao tinha
    ideia de como era idiotas

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkk Quem nunca fez que minta se for capaz... Seria mais uma coisa idiota a colocar na lista...

    ResponderExcluir
  22. caraca acho que ja fiz tudo que tem ai UAHaUhAUah a do chiclete na geladeira AuahuahuA fazia sempre que tenso eu quando criança=D

    ResponderExcluir
  23. Ah.... algumas são classicas, quem disser q não fez, ao menos umas 5 daí, está mentindo... rs

    ResponderExcluir
  24. Pelas minhas contas fiz 17 destas bobeiras...

    ResponderExcluir
  25. Acho que eu jah fiz quase todas ^^
    Adoroo aki

    ResponderExcluir
  26. quase todos uashasuhas
    nesse:
    24 - Fechar os olhos bem forte para ver "estrelinhas"
    eu fiz na hora que eu li

    ResponderExcluir
  27. 6 - Não ler um texto enorme por preguiça...
    Quase que eu paro de ler o tópico se isso aqui não chega !!! rs

    8 - Estudar o que não cai !!! heoaueah

    ResponderExcluir
  28. Fiz TODAS, menos esta:
    19 - Tentar espirrar com os olhos abertos

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkk ja fiz muita coisa dessa lista! otimo blog! adorei!

    ResponderExcluir
  30. adorei e isso ai se quiser conhcer o meu blog ta ai http://alboneia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. 23 - Lamber o rotulo do iogurte
    Esse eu faço até hoje '-'

    ResponderExcluir
  32. haha já fiz muita coisa ! tenho um post sobre isso : http://mdiias.blogspot.com/search?updated-max=2010-03-02T12%3A49%3A00-08%3A00&max-results=7 *--*

    ResponderExcluir
  33. cara, ja fiz praticamente todas. DASOKDKOASKOD



    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkk, muitas coisas ja fiz, ate o q nao ta na lista!

    ResponderExcluir
  35. eu ja fiz a sete
    Apostar com alguém quem fica mais tempo com a cabeça embaixo d'agua

    ResponderExcluir
  36. todas menos a Ficar meia hora tentando matar um mosquito Experimentar várias roupas, escolher, e quando chegar em casa acha-la feia a da moscaq nimgem nuca soube o que é um caderninho eu mato elas assim kkkk

    ResponderExcluir
  37. JA FIZ A MAIORIA DELAS E AS Q NAO FIZ AINDA VOU FAZER PODE TER CERTEZA

    ResponderExcluir