Possíveis filmes baseados em jogos que chegarão em breve

mariopartydsxc2_logicadamente

Os filmes baseados em jogos, geralmente são muito ruins, mas estes vão vir para acabar com este fato. Alguns filmes já estão confirmados para ir à telona, mas outros ainda estão aguardando confirmação. Confira abaixo a lista dos confirmados e possíveis filmes.

Filmes já confirmados

Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo


Adaptação para o cinema do popular game ambientado na Pérsia medieval e na qual um príncipe aventureiro une-se a uma princesa para deter um imperador colérico. Este, por meio de seus poderes, ameaça criar uma tempestade de areia que pode destruir o mundo.

 

The King of Fighters

A história do filme e baseada no jogo The King of Fighters, mas precisamente baseada na saga Rugal e Oroch, e no elenco estão Sean Faris como Kyo Kusanagi , Maggie Q como Mai shiranui e Will Yun Lee como Iori Yagami.A direção do longa é de Gordon Chan.

 

Tekken

O filme contará a história do Jin, filho do Kazuya, neto do Heihachi, em busca de vingança pela morte da mãe. Para conseguir alcançar o seu objetivo, ele entra no Iron Fist Tournament e aí toda aquela galera aparece e começa a luta.

Lost planet

lostplancolonies_logicadamente

Entre 150 e 200 milhões de dólares é o preço base do filme Lost Planet, os filmes com direção da capcom nunca chegaram neste patamar, com o filme Resident Evil por exemplo, foram gastos $32 milhões, agora um grande filme como Batman: O Cavaleiro Das Trevas gastou $185 milhões de dólares.
Produzido por Avi Arad (Spider-Man) e escrito por David Hayter, este é com certeza o projeto mais ambicioso de filme da Capcom, e dos ultimos anos por causa da crise, $200 milhões não é para qualquer um.

 

Resident Evil Afterlife

ResidentEvil_logicadamente
No filme, Alice (Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

 

Kane & Lynch

kanelynch_logicadamente


James Foxx, no papel de Lynch, se junta ao ator Bruce Willis (Kane) na produção, bem como outros astros cotados para a adaptação, como Michael Biehn (Kyle Reese em "Exterminador do Futuro") e Joel William Gonzales.
Segundo informações previamente divulgadas, o longa-metragem segue a história do game, mas não de forma estritamente parecida. As filmagens começam em em breve, ainda sem data, em locações na Europa, América do Sul e América do Norte. A direção é de Simon Crane.

 

Hitman 2

hitman2_logicadamente


O filme será escrito por Kyle Ward que também está a escrever Kane & Lynch, que incluirá Bruce Willis no elenco.
A sequela parece que está para breve mas ainda sem data de lançamento.

 

Filmes ainda não confirmados

Gears of war

Gearsofwar_logicadamente


Após tanta especulação acerca da possibilidade de se fazer a adaptação cinematográfica do famoso jogo Gears of War, recebeu-se agora a confirmação. Ainda em 2007, a produtora americana New Line Cinema anunciara que tinha adquirido os direitos do jogo e que, para isso, teria a ajuda de Stuart Beattie (argumentista de Colateral e Piratas das Caraíbas), e Cliff Bleszinski, designer da Epic Games, para criar o ambiente da película. Agora, passado um ano, o site ComingSoon.net, após uma entrevista com o produtor Wyck Godfrey, anuncia que a adaptação deverá chegar aos cinemas no Verão de 2010.
Numa parceria Marty Bowen & Wyck Godfrey, o filme deverá ser todo ele à base de ecrã verde (tal como o aclamado 300), filmado num estúdio e depois completado com efeitos especiais.

 

Halo

Halo_logicadamente


A falar com o IndustryGamers, Brian Jarrard, líder da comunidade da Bungie.net, disse que um filme de Halo é apenas uma questão de quando será lançado.
"Existem mais histórias para serem contadas no universo Halo? Absolutamente. Pensas que Reach vai ser o maior jogo de sempre e vai atrair uma audiência ainda maior de fãs? Sim, acredito. Penso que o mercado para um filme seria melhor a seguir de Reach, melhor ainda que depois do Halo 3, então, estou disposto a apostar que não é uma questão de possibilidade, apenas uma questão de quando", disse Jarrard.
"Eu estou apenas a especular visto que a decisão é da Microsoft, mas a olhar para o lançamento de Halo Legends , existe definitivamente uma procura para isso, e eu aplaudo-os por não se apressarem e esperarem para encontrar as pessoas certas, a ideia criativa certa e momento certo."

 

Uncharted

uncharted_logicadamente

Uncharted: Drake’s Fortune, jogo desenvolvido pela Naughty Dog Software e distribuído pela Sony Computer Entertainment, lançado para o PS3 no final de 2007 irá ganhar uma versão cinematográfica pela Columbia Pictures, com roteiro de Kyle Ward, que está envolvido ainda com outras duas produções oriundas do videogame: Kane & Lynch e Hitman 2. A produção corre por conta de Avi Arad, Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner. 

Post Relacionados

Possíveis filmes baseados em jogos que chegarão em breve Vítor Engel Rating: 5 16 de abril de 2010

18 comentários:

  1. princip of persia adorava esse game tinha a versão p cell.
    vou qrer ver o filme, pena q nos filmes nao controlamos as pessoas.

    http://www.sintoonize.com/

    ResponderExcluir
  2. anciosissimo por resident evil 4, vai ser o filme de terror do ano certeza! loko p ver a alice indo atras dakeles japas malditos hehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa mano, o Princípe da Persia parece que vai ser tipo para os fãs do jogo mesmo...eu pelo menos fiquei bem empolgado pra ver... o the sands of the time é o meu jogo favorito da série, vamos ver né!

    ResponderExcluir
  4. opaa, to esperando pelo Uncharted. #ansioso

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito ligado em games, mas gosto dos filmes que saem dos mesmos. Vou aguardar. Valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Acho demais!
    Mas desde que não percam a "essência" do jogo.

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  7. se tekken e hitman sairem esse ano vai ser foda demais. os outros não conheço :/

    http://humordonetoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não há como ignorar a influência cultural dos games hoje em dia. Se há tantos filmes baseados em quadrinhos, fazer sobre jogos é uma obrigação. Fiquei impressionado com o orçamento de Lost Planet. Se dirigido com competência, tem tudo para ser uma fantástica Ficção Científica.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. quero um filme do Mario. Q

    http://www.arrobascoloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Putz owww... torcendo para não cagarem nos outros filmes igual cagaram no do Resident Evil, Dragon Ball.
    Se Gears of Wars seguir o mesmo esquema dos jogos então o filme tem tudo para ser foda!!!

    ResponderExcluir
  11. eu vou te falar que nao eh algo facil levar os jogos da tela do video game pra telas do cinema... principalmente pq os jogadores sao muito fieis e nao aceitan qualquer tipo de adaptação.

    ResponderExcluir
  12. Bom não curto muito até porque nao entendo desas coisas , e nao gosto de jogos etc. mais enfim quero um filme do Mario. Q +1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK .



    gostei do teu blog , se quiser da uma passada no http://oqefazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. nem sempre as adaptaçoes de games p cinema ficam bons! mas tem cada jogo fera ae, q eu faço questao de ver no cinema!

    ResponderExcluir
  14. PRINCE OF PERSIA VAI SER DO CARAI

    esqueceu do NOVO MORTAL KOMBAT já confirmado
    Além de Castlevânia


    FILME DE MÁRIO JÁ TEVE>.. mas foi uma merda

    ResponderExcluir
  15. Filme do KOF?! =õ

    eu qro Kula, minha Ice Quee.. ahuahauhauh

    mas agora sério... tem jogo que nasceu pra virar filme, é sério, principalmente alguns de RPG, eu às vezes acho jogos com um roteiro melhor q muito filme por aí #fato

    ResponderExcluir
  16. Vamos esperar pra ver!!!! Pois não me lembro de um bom filme vindo de games!!! Sempre fui fã de Resident, espero que a sequência seja boa...

    ResponderExcluir