Após o sucesso nas transmissões ao vivo dos jogos de críquete da Índia, que chegaram a atingir 50 milhões de espectadores em todo o mundo (com exceção dos EUA), o YouTube agora está de olho em transmitir outros esportes ao usuário do You Tube.
Quando o contrato de transmissão para o país foi assinado em janeiro deste ano, a companhia não tinha ideia do sucesso que seria e o número de espectadores foi 25% maior do que o esperado, com ainda 40 % destes apreciadores de críquete sendo de fora da Índia.
O grande desafio para o Google é transmitir jogos e eventos esportivos ao vivo, sem que isso interfira nos contratos de exclusividade das Tvs. Canais de esportes, como a ESPN, por exemplo, já exibem atrações em tempo real, mas quando não são interessantes para transmissão na emissora.
Mas não vá se empolgando com a idéia de assistir a Copa do Mundo da África no YouTube, pois segundo um representante da FIFA, é bastante improvável que ela faça qualquer acordo deste tipo para 2010, o que não impede o Google, no entanto, de ir pensando nessa possibilidade para um futuro próximo.
De acordo com especialistas ouvidos pelo New York Times, o hóquei de campo e o ciclismo podem ser os primeiros eventos a passar no YouTube, pois têm fãs dispersos por todo o mundo, mas não em quantidade suficiente para atrair os canais de TV.
Fonte: Olhar Digital
youtube é a nova tv
ResponderExcluirNão tem graça. O dono do bar terá de se conectar ao youtube e rezar por uma boa e limpa conexão para que seus torcedores mantenham-se ligados ao jogo?
ResponderExcluirse for ae q a internet vai acabar com a tv
ResponderExcluirfala sério. copa do mundo sem chance pro youtube, no minímo uns 4 canais abertos trasnmitiram os jogos da copa e eu prefiro ver pela tv. acho que o youtube resolveria o problema transmitindo jogos que o canal aberto não transmite, reprises...
ResponderExcluirvisite: http://nervozero.blogspot.com/
tubão eh mara
ResponderExcluirseu blog ta show d bola
tendo um tempo da uma passadinha no meu
http://drehluvz.blogspot.com/
muiito bom o seu blog
ResponderExcluirhttp://diariodealunos.blogspot.com/
O Youtube está fazendo de tudo para se pagar e acho que finalmente acho a forma de trabalhar para finalmente começar a faturar com todo seu potencial.
ResponderExcluirEspero muito que eles consigam para cada vez mais o serviço deles melhorar, afinal eu não me imagino navegando na internet sem Google e Youtube
seria uma ótima
ResponderExcluirquem precisa de tv depois do youtube
Eu acho uma ótima ideia!
ResponderExcluirNão seria a substituição da TV e sim o complemento.
Cada vez mais nós vemos a integração da TV com a internet, diversos aparelhos conectam a TV a lojas online e a serviços como o Youtube ^^
Essa ideia até que é boa,eles sempre estão com novas ideias para melhorar a vida de muitas pessoas, é uma boa iniciativa. =)
ResponderExcluirBoa Noite!
essa é uma boa
ResponderExcluirjogos ao vivo ;D
gostei
fale sobre a parada 3d nos cinemas na copa
abraçoss
belo blog
retribui?
http://futebobeiras.wordpress.com
só falta ser em 3D e ainda poder arrumar a parte tática do time rrss
ResponderExcluirEssa é uma ótima idéia! Mas, tem seus defeitos... tipo quem garante que a pessoa que for se conectar, vai ter uma conexão limpa e boa??? heheh
ResponderExcluirSei lá.
Mas, ñ deixa de ser uma boa idéia! :) intée
Google é o poder! hahaha
ResponderExcluirMeu Deus... a cada dia ela lança uma idéia nova... e consegue fazer sucesso!!!
Muito bom... Parabéns Google!
Sucesso para o seu blog!
Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/
Essa é uma Otima Idéia!!
ResponderExcluirA fifa podia abrir uma excessão para o Youtube.
Pq Youtube é Youtube né
me visita ai
abraço
Youtube é vida s2
ResponderExcluirÉ um sonho ainda distante, pois a competição pelos direitos de transmissão é a maior dor de cabeça das redes. Se a internet (Youtube) for querer competir a coisa ficará feia.
ResponderExcluirprefiro pela tv!
ResponderExcluirEu prefiro a Tv.. mas acho que vai ser uma boa!
ResponderExcluirO Youtube caminha para tornar-se uma espécie de "nova TV". Aguardemos ...
ResponderExcluir