Descoberta fraude na Mega Sena

megasena_logicadamente

Descoberta a grande farsa da Mega Sena. Mais uma faceta da interminável corrupção brasileira. Se você foi um dos que apostou nela acumulada, sinto lhe dizer, mas você foi enganado. Logo no início das investigações já descobriram várias pessoas envolvidas no esquema. E são os mesmos tipos de outras descobertas decorrupção: funcionários, auditores, e muito peixe grande ligados diretamente ao governo. O esquema acontecia através de laranjas que jogavam os números previamente sabidos porque as bolinhas sorteadas tinham alteração no peso. Isso já havia acontecido no jogo “TOTO BOLA”.

08_MHG_mun_loteria2 Por levarmos vidas atribuladas, talvez nos tenha  passado despercebida a obviedade dessa fraude. É só lembrar o tanto que esse jogo acumula (O mesmo não acontecia com seu antecessor, a Loto), e sempre ganha apenas um, em algum lugar distante, desconhecido. Tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía, tinha 8 milhões. Mais uma vez a maior vítima é o povo brasileiro que, muitas vezes, deixa até de se alimentar para buscar a esperança de uma vida melhor através desse jogo. Mas que também sirva de lição, pois se você quer enriquecer rápido, este com certeza não é o melhor caminho. Rápido estão enriquecendo essa corja de corruptos através de suas apostas.

É o bolso deles que você está enchendo de dinheiro e não o seu. Deposite esperanças na sua capacidade de trabalho. Não espere por milagres... Curioso e preocupante é que não vi muita divulgação - considerando a gravidade do problema. Só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Censura ? Ou isso ou interesse. Talvez rabo preso. Dá pra inocentar alguém de antemão? Lembrei do ridículo hábeas corpus preventivo.

Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura a cada semana com os jogos. E nem quer mais CPI... Espalhem, isso não pode ficar assim não. Não da pra cruzar os braços pra mais essa né? Vamos ao menos divulgar essa vergonha como pudermos. Se lermos uma notícia dessas e ficarmos inerte aceitando como coisa normal à corrupção, estaremos errando por omissão, que é a pior forma de errar.

Post Relacionados

Descoberta fraude na Mega Sena Vítor Engel Rating: 5 8 de março de 2010

Um comentário:

  1. eu acredito plemanete nisso! mas se você colocasse uma fonte dessa informação, traria mais credibilidade ao seu post!

    ResponderExcluir