As maiores piscinas de hotéis do mundo

piscinasmundo

Nesses dias quentes de verão, a piscina é um grande atrativo. Seja na piscina do clube, do condomínio ou até mesmo a piscina de casa são ótimas para se refrescar. Se vocês já perceberam, todas elas tem basicamente o mesmo formato, designer e etc, mas não para alguns hotéis e resorts que resolveram inovar, vejam as fotos.

Intercontinental Hotel: Hong Kong

Intercontinental Hotel

 

Burj Al Arab: Dubai

 

Burj Al Arab 

Golden Nugget Las Vegas

Golden Nugget Las Vegas

Crown Towers Hotel: Taipa Island Macau

Crown Towers Hotel

San Alfonso del Mar, Chile

San Alfonso del Mar, Chile

Banyan Tree Hotel: Intendance Bay, Seychelles

Banyan Tree Hotel

Begawan Giri Hotel: Ubud, Bali

Begawan Giri Hotel

 

Blue Lagoon Geothermal Resort: Grindavík, Iceland

Blue Lagoon Geothermal Resort

 

Le Meridien Hurghada: Makadi Bay, Egypt

 

Le Meridien Hurghada

 

Hotel Elan, Dallas

 

Hotel Elan

 

Hilton Hotel: Auckland New Zeland

Hilton Hotel

 

Quanto dinheiro será foi gasto para construir essas “pequenas” piscinas ? Puco que não foi…

Post Relacionados

As maiores piscinas de hotéis do mundo Vítor Engel Rating: 5 12 de março de 2010

14 comentários:

  1. Quem dera ir um dia em uma dessas piscinas. Tem que ter muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. puxa legal...vc faz turismo ou hotelaria?
    se quando eu estudava esses cursos eu conhecesse esse blog eu mostraria pra minha sala e pro meu professor...
    faça isso, vá em comunidades de hotelaria e turismo...
    alguns professores até usariam esse material...
    é bem interessante...
    parabens pelo blog...é bem profissional e layout

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!A do hotel de Hong Kong e a do hotel do Chile são um luxo!!!
    QUERIA ESTAR NUMA NESSE MOMENTO...ahhh

    ResponderExcluir
  4. Isso é coisa pra barão playboy heheheh
    abrax

    ResponderExcluir
  5. O do ice land,dallas e o de dubai sao os melhores adoraria tomar banho de piscina neles rs ^^

    ResponderExcluir
  6. aaah por enquanto queimo no sol
    poiiis aqui ainda não tenho piscina...putz!!!
    isso dar me inveja sabia! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. porra, q puta hoteis hem q q isso impressionandte

    ResponderExcluir
  8. queria só 1/3 aqui em casa rsrsrsrsrsrsrs'

    http://deborestt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ah do Chile e a do Egito são as melhores pra mim

    ResponderExcluir
  10. Imagina só quanto não tem pagar pra se refrescar numa dessas piscinas...só mesmo se um dia eu ganhar na Mega Sena ou coisa parecida pra poder desfrutar de um desses paraísos.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho nem uma bacia q eu possa tomar banho aki em casa!
    imagina uma piscina dessa! puro luxo ein!
    Fiquei morrendo de inveja de quem tem dindin...!

    Adorei todas as piscinas, principalmente essa "Begawan Giri Hotel: Ubud, Bali" achei bem exotica...!

    Parabéns pelo artigo :D matou a gente de inveja!

    http://idanou-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Caralho, eu nem babei HSUAHSIUAHUISHAUS
    nossa,quem dera ter uma dessas. õo inveja G-G

    ResponderExcluir
  13. Nossa muitooo legall, queria tomar banho nessas pisciinas! adoreii :D

    ResponderExcluir