Coca-Cola com novos modelos de latinhas

novacocacola_conflitovirtual

A Coca Cola sempre conseguiu envolver as pessoas com seus comerciais, seja usando um toque de surrealismo ou simplesmente o clima família. Eu particularmente amo a 'linha da felicidade', sempre com abordagens envolventes e trilhas empolgantes. ^^

Veja abaixo os possíveis novos modelos de latinhas inovadoras e ecológicas que a Coca-Cola está desenvolvendo pelo mundo e um vídeo super divertido intitulado "Hapiness Machine".

coca-cola-1_conflitovirtual  coca-cola--2_conflitovirtual

A latinha Naked é a proposta do americano Harc Lee. Tal como o nome indica, Naked é uma embalagem sem tinta, com a logo gravada numa superfície monocromática. O efeito lembra muito um Ipod, não acham? Esse modelo sem tinta reduz drasticamente a emissão de carbono na produção e facilita também a reciclagem do material.

coca-cola-3_conflitovirtual   coca-cola-4_conflitovirtual

A lata The Face é uma invenção de Dzmitry Samal. A latinha possui formas inspiradas em losangos, e só foi possível fabrica-la através do método de extrusão de impacto, um processo que acaba moldando o alumínio em diversos formatos. O resultado é incrível.

 

Pode não ser novidade para muitas, mas é um vídeozinho que merece um destaque. :D Afinal, estamos falando sobre o design, criatividade e inovação. A “Máquina da Felicidade” Coca-Cola, que a principio parece ser uma máquina que funciona normalmente como todas as outras, oferece algumas pequenas “surpresinhas”.

 

E você o que achou desta nova iniciativa ? Deixe a sua apnião aqui.

Post Relacionados

Coca-Cola com novos modelos de latinhas Vítor Engel Rating: 5 25 de fevereiro de 2010

2 comentários:

  1. Cacara...kkkkkkkkk
    poderiam colocar uma maquina dessa na
    faculdade que eu estudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Hauhauahauhauahauahauahuahauahaua muitoo legalll!!!
    Ameiiiiiiii parabéns!!
    Poemm uma dessa lá na escola!!!
    Muitoooooo massa mesmooooooo ameiiiii!!!!

    ResponderExcluir